CABEÇALHO2
O 21º Curso Anual do NPC vai acontecer entre os dias 18 e 22 de novembro e tem como tema geral A MÍDIA DE ESQUERDA NO COMBATE AO CONSERVADORISMO NO BRASIL. A ideia é propor diferentes debates que permitam pensar e entender o avanço do pensamento de direita e sua relação com a comunicação e as diversas questões presentes na sociedade brasileira hoje.

O evento é voltado para dirigentes sindicais, jornalistas, estudantes e pesquisadores do país inteiro que tenham interesse em debater o papel da comunicação na disputa de ideias na sociedade. Serão mais de 40 palestrantes de diversas áreas em 13 painéis, além de seis oficinas.

Já estão confirmados nomes como: Milton Pinheiro (UNEB), Cecília Coimbra (GTNM-RJ), Ricardo Antunes (Unicamp), Luiz Pinguelli Roza (COPPE/UFRJ), José Arbex Jr. (PUC-SP), Márcia Tiburi (Mackenzie), Beto Almeida (Telesur), Claudia Costa (Conlutas), Breno Altman (Opera Mundi), Igor Fuser, Luiz Antonio Simas (historiador do RJ), Laurindo Leal Filho (TV Brasil), Renata Mieli (FNDC e Barão de Itararé), Josué Medeiros, Guilherme Boulos (MTST), Breno Bringel (IESP), entre outros.

Confira a programação completa, pelo site https://nucleopiratininga.org.br/curso2015 Inscrições em: https://nucleopiratininga.org.br/…/inscricoes-abertas-para-…/

Outras informações pelos telefones (21) 2220-5618 / 2220-4895 e pelo e-mail npiratininga@uol.com.br.