banner

Estão abertas as inscrições para o 23º Curso Anual do NPC, que neste ano será realizado entre os dias 22 e 26 de novembro. O tema geral desta edição é “Comunicar com todos os meios e falar para milhões. O papel da comunicação na organização popular”.

Já confirmaram presença palestrantes como Flavia Braga, Maria Lúcia Fatorelli, Reginaldo Moraes, Ruy Braga, Francisco Fonseca, Laurindo Leal, Camila Marins, Maisa Lima, Marcela Cornelli, Virgínia Fontes, Mauro Iasi, Ricardo Antunes, Marcio Pochmann, Erika Kokai, Beto Almeida, Sylvia Moretzsohn, Claudia Costa, Guilherme Boulos, Adenilde Petrina, Camila Maciel, Andrew Fishman e Elaine Dal Gobbo. E vem mais por aí!

O curso acontecerá na Lapa, centro do Rio de Janeiro. A hospedagem será no próprio local do curso. O valor da taxa de inscrição será o mesmo do ano passado: R$ 890,00 sem hospedagem e R$ 1.490,00 com hospedagem.

Para mais informações, entre em contato pelo email npiratininga@piratininga.org.br ou pelo telefone/whatsapp (21) 985563909. A programação completa será divulgada em breve no nosso site: www.nucleopiratininga.org.br.

E atenção: por conta da capacidade do auditório, só temos 180 vagas para esse ano! Faça logo a sua inscrição!