Queremos ver y escuchar medios comunitários, alternativos y popularesRádios e TVs comunitárias, alternativas e populares da Argentina lançaram a campanha 365d para cobrar a aplicação imediata de parte da Lei de Serviços de Comunicação Audiovisual. A ‘Ley de Medios’, como é conhecida, garante espaço para as comunicações sem fins lucrativos. Aprovada em 2009, está impedida na Justiça por liminares do grupo Clarín.

A campanha incentiva a mobilização permanente durante os 365 dias do ano. No site do movimento, é possível baixar o material de divulgação. A ideia é que os apoiadores tirem fotos com o cartaz 365d para pressionar o governo pelas redes sociais e através dos próprios veículos comunitários.

Entre os pontos defendidos pela 365d está o início da concessão de canais de rádio e TV para meios de comunicação popular. O movimento cobra ainda o reconhecimento de grupos comunitários informais e a realização de um plano técnico para que seja possível reservar 33% das frequências para emissoras sem fins lucrativos.