cartaz do encontro cominicacao condsef

Do site condsef.org.br

A Condsef promove entre os dias 23, 24 e 25 deste mês seu IV Encontro de Comunicação. A atividade vai reunir assessores e diretores de imprensa das entidades filiadas à Confederação na sede do Sindsep-DF, em Brasília. A participação de representantes de todas as entidades é fundamental para que possamos debater e planejar projetos que fortaleçam a comunicação em torno da luta em defesa dos servidores e serviços públicos. A programação do encontro (veja aqui) será oferecida pela Condsef. Demais despesas com deslocamento e hospedagem dos participantes ficam a cargo das entidades. Algumas atividades propostas vão contar com a participação da jornalista e coordenadora do Núcleo Piratininga de Comunicação, Cláudia Santiago, e do jornalista e colaborador do núcleo, Gustavo Barreto. Na programação, destaque para curso que abordará desde conceitos da histórica da comunicação até formas de utilizar o potencial comunicativo das novas mídias, como o caso das redes sociais.

Até o momento, a Condsef recebeu a confirmação das seguintes entidades e número de participantes: SINTSEF-CE: 3 participantes; SINDSEP-MA: 2 participantes; SINTRASEF-RJ: 2 participantes; SINFA-RJ: 10 participantes; SINTSERF-PB: 1 participante; SINDFAZ-RS: 1 participante; SINDSEP-PE: 2 participantes; SINTSEF-BA: 1 participante; SINDSEP-AP: 3 participantes; SINDSEF-RO: 2 participantes; SINDSEP-MG: 2 participantes; SINTSEP-GO: Confirmará número de participantes nesta sexta, 17. Aos que ainda não formalizaram sua participação, solicitamos o envio de confirmação para os emails comunica@condsef.org.br ou secretariageral.jac@gmail.com para providenciarmos os preparativos e material necessário para receber os participantes do encontro.

Contamos com a participação de todas as filiadas. Trata-se de um momento importante para expandir o debate em torno do fortalecimento dos canais de comunicação dos sindicatos com seus diversos públicos.