arte_curso

Falta menos de 15 dias para o início do nosso 21º Curso Anual do NPC! Pedimos aos interessados em se inscrever que o façam o mais rápido possível. Precisamos das fichas preenchidas com bastante antecedência para providenciar camisas, crachás e outros materiais. A urgência é maior ainda para quem não é do Rio e precisa de hospedagem, pois precisamos reservar, logo, os hotéis. Não deixem para a última hora!

Temos, também, algumas novidades, como a confirmação de novos palestrantes: Renato Rovai, editor da Revista Fórum e presença marcante nos nossos últimos cursos; Gustavo Gindre, doutorando da UFRJ e do Intervozes; e Rodrigo Murtinho, jornalista da Fiocruz. Também contaremos com a participação de integrantes do Núcleo de Solidariedade Técnica (Soltec), da UFRJ. Além de fazer uma pesquisa com os participantes, eles conscientizarão todos os presentes sobre a questão da vigilância digital. Em breve divulgaremos mais detalhes!

O Curso será realizado, no Centro do Rio, de 18 a 22 de novembro, no Centro do Rio. Mais informações em   https://nucleopiratininga.org.br/curso2015. Valores e formas de inscrição estão em:  https://nucleopiratininga.org.br/curso2015/