festival

[Por Redação NPC – 17.04.2017]   Jornalistas, sindicalistas, comunicadores populares e integrantes de movimentos sociais já podem enviar seus materiais para exposição no 1º Festival de Comunicação Sindical e Popular, que o NPC vai realizar no dia 25 de maio, na Cinelândia, no Rio de Janeiro. O evento será uma grande intervenção cultural, livre e democrática, com shows de música, teatro, danças e aulas públicas sobre temas como cultura, história e comunicação. Essa ocupação da cidade visa construir um espaço para dar visibilidade aos veículos de comunicação alternativa.

Para ter os seus materiais expostos no festival, envie conteúdos digitais pelo e-mail: npiratininga@piratininga.org.br. Materiais impressos devem ser enviados por Correios para o endereço: Rua Alcindo Guanabara, 17/912 – Cinelândia, Rio de Janeiro, RJ – CEP 20031-130.

Para colaborar financeiramente com o projeto, acesse: https://benfeitoria.com/npc. As colaborações também podem ser feitas por depósito bancário na conta do Núcleo Piratininga de Comunicação (Banco do Brasil – Agência 3520-3 / Conta corrente: 63.311-9). Enviamos recibo.