sd

! Milhares de pessoas do Brasil inteiro passaram pelos cursos do NPC nos últimos 20 anos

[Por Eric Fenelon] Vocês já devem ter ouvido falar dos cursos de formação do NPC. Durante mais de 20 anos, o Núcleo Piratininga de Comunicação atua na construção de uma forma alternativa de comunicação, na qual trabalhadores, moradores de favelas, militantes de movimentos sociais ou qualquer grupo que não se sinta representado, sejam os protagonistas de sua realidade. Para isso é necessário utilizar todas as ferramentas possíveis de se comunicar, são eles os Blogs, rádio, jornal.

Alguns cursos são destinados preferencialmente a dirigentes e jornalistas sindicais Eles acontecem no país inteiro. Atualizamos a página para você poder ver os vários conteúdos e os enfoques diferentes.
Confira aqui abaixo.

  • COMUNICAÇÃO SINDICAL NA DISPUTA DE HEGEMONIA
  • COMUNICAÇÃO SINDICAL: DO JORNAL ÀS MÍDIAS DIGITAIS
  • MÍDIAS DIGITAIS, INTERNET E SUAS POSSIBILIDADES
  • COMO ESCREVER PARA TRABALHADORES
  • HISTÓRIA DAS LUTAS DOS TRABALHADORES NO BRASIL
  • ORATÓRIA: ARTE DE FALAR EM PÚBLICO

Eles têm duração de dois dias e são oferecidos mediante a solicitação de cada sindicato e organização interessada.

Em nosso site, estão disponíveis o programa e os responsáveis por cada um deles. Basta acessar https://nucleopiratininga.org.br/cursos-do-npc ou confira o folder com todos os cursos e informações.

Se sua entidade tem interesse em agendar algum curso. Entre em contato pelo email: npiratininga@piratininga.org.br ou pelos telefones (21) 2220-5618 e 2220-4895.

O NPC oferece cursos para sindicatos, movimentos sociais, ONGs e todos os trabalhadores que lutam por uma sociedade justa e libertária.