17188755506_dac9182304_o

Queridas companheiras, queridos companheiros,

devido ao falecimento do nosso coordenador Vito Giannotti, em 24 de julho, estamos suspendendo, por tempo indeterminado, os cursos de “Concepção e Prática Sindical” e “Oratória Sindical”.

O curso de “Comunicação Sindical e hegemonia” volta a ser dado por Claudia Santiago Giannotti, a partir de setembro.

Os cursos de “História das Lutas dos Trabalhadores serão ministrados por Josué Medeiros, Guilherme Marques Soninho e Sérgio Domingues”, coordenados por Claudia Santiago Giannotti.

Os cursos de “Mídias Sociais” permanecem com Arthur William e Gustavo Barreto.

“Redação” e “Estados Unidos” permanecem como está.

O 21º Curso Anual do NPC, uma das grandes paixões de Vito Giannotti está mantido. Será de 18 a 22 de novembro. Informações:https://nucleopiratininga.org.br/vem-ai-%e2%80%8e21o-curso-…/.

A agenda 2016 “Heróis e heroínas do povo brasileiro”, último trabalho de Vito, está pronta. Estamos recebendo encomendas.

Nosso boletim continuará circulando quinzenalmente.

O curso de Comunicação Popular continua com o apoio de todos os que passaram por ele e da turma de 2015 que teve o prazer de conviver assiduamente com Vito este ano.

Contamos com todos vocês para manter vivas as ideias deste pensador genuíno, único e livre. Deste homem da classe trabalhadora. Deste ser que só se sentia feliz no meio dos trabalhadores. Falando sempre da organização, da liberdade, da autonomia e da comunicação dos trabalhadores feita pelos trabalhadores.

Equipe do NPC.