O papel de cada ferramenta para a construção de uma comunicação que acompanhe o cotidiano das pessoas, unindo jornal, rádio, TV e internet.
# Comunicação multiplataforma e integrada
O papel de cada ferramenta para a construção de uma comunicação que acompanhe o cotidiano das pessoas, unindo jornal, rádio, TV e internet.
# Mídias sociais e suas ferramentas
Como e para que usar serviços de compartilhamento de vídeos, fotos, áudios, textos, entre outras mídias.
# Redes sociais e sua mobilização virtual
Como tornar viral um conteúdo, mobilização pelas redes e campanhas.
# Cobertura colaborativa de atividades
Transmissão ao vivo em áudio e vídeo.
# Site como integrador da presença digital
A importância do website para a difusão, organização e registro histórico dos movimentos sociais.
# Uso do smartphone para mobilização
Criação de aplicativos e estratégias de engajamento através de dispositivos móveis.
#Fake News
Combate à desinformação, boatos e notícias falsas.
# Inteligência Artificial
Boas práticas de uso da inteligência artificial (como o ChatGPT) para a criação de conteúdo.
Professores: Arthur William e Gustavo Barreto
Público-alvo: O curso pode ser contratado por sindicatos, associações e entidades de classe de todo o Brasil e é voltado para dirigentes sindicais, militantes de base e profissionais da comunicação sindical.
Carga horária: 8 horas
Valores e condições de contratação: npiratininga@piratininga.org.br ou (21) 99628-3667.