O papel de cada ferramenta para a construção de uma comunicação que acompanhe o cotidiano das pessoas, unindo jornal, rádio, TV e internet.

# Comunicação multiplataforma e integrada
O papel de cada ferramenta para a construção de uma comunicação que acompanhe o cotidiano das pessoas, unindo jornal, rádio, TV e internet.

# Mídias sociais e suas ferramentas
Como e para que usar serviços de compartilhamento de vídeos, fotos, áudios, textos, entre outras mídias.

# Redes sociais e sua mobilização virtual
Como tornar viral um conteúdo, mobilização pelas redes e campanhas.

# Cobertura colaborativa de atividades
Transmissão ao vivo em áudio e vídeo.

# Site como integrador da presença digital
A importância do website para a difusão, organização e registro histórico dos movimentos sociais.

# Uso do smartphone para mobilização
Criação de aplicativos e estratégias de engajamento através de dispositivos móveis.

#Fake News
Combate à desinformação, boatos e notícias falsas.

# Inteligência Artificial
Boas práticas de uso da inteligência artificial (como o ChatGPT) para a criação de conteúdo.

Professores: Arthur William e Gustavo Barreto

Público-alvo: O curso pode ser contratado por sindicatos, associações e entidades de classe de todo o Brasil e é voltado para dirigentes sindicais, militantes de base e profissionais da comunicação sindical.

Carga horária: 8 horas

Valores e condições de contratação: npiratininga@piratininga.org.br ou (21) 99628-3667.