COMUNICADO OFICIAL DE ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES NA RÁDIO ROQUETTE-PINTO / 94 FM

É com grande lamento que nós – Jorge Lz e Julianna Sá – comunicamos o fim do ciclo do programa RADAR dentro da Rádio Roquette-Pinto / 94 FM. Sem abrir mão da marca da nova gestão da rádio – que em seus primeiros momentos substituiu o nome que homenageava seu fundador para “94FM”, e tentou apagar anos de trabalho com a retirada  de todos os registros históricos que estavam nos corredores do prédio -, nos foi feito um comunicado tardio e desrespeitoso sobre o cancelamento do programa. Tardio porque fomos surpreendidos por chamadas no ar anunciando o programa que ocupará a grade no mesmo horário. Desrespeitoso porque nos foi dado ontem, quarta-feira, já avisando que nesse sábado não teremos mais nossas duas horas de música e entrevista, nos tirando a possibilidade de comunicar à audiência – que não é pequena – o fim dos trabalhos na emissora. Um “De repente, após as eleições, voltamos a conversar” dá o tom final dessa postura.

Agradecemos a todos os ouvintes que nesses dois anos nos acompanharam com entusiasmo pelas novidades e enorme atenção e curiosidade sobre os papos que conduzimos. Foram centenas de horas no ar, onde recebemos quase 250 artistas de enorme relevância para a música brasileira e tocamos mais de mil artistas na programação da rádio – a rádio que construímos e seguiremos construindo.

O Radar na Roquette-Pinto / 94 FM acaba, mas, sabendo da importância do programa e da relevância do que fazemos, ele continua em novos lugares e formatos.