Jornalistas brasileiros estarão reunidos de 10 a 12 de outubro, em Porto Alegre, no 2º. Congresso Brasileiro de Jornalismo Ambiental. As conferências, painéis e oficinas serão realizadas no complexo do Salão de Atos da UFRGS, perto do Parque Farroupilha. “Aquecimento Global: Um Desafio para a Mídia” é o tema do evento, organizado pelo Núcleo de Ecojornalistas do RS e dirigido aos profissionais da imprensa, professores, pesquisadores e estudantes universitários.