No último sábado, dia 20/6, um encontro da Teia Gamboa de Comunicação Popular reuniu, no bar Partisan, na Lapa, dezenas de comunicadores populares, coletivos, movimentos sociais e iniciativas territoriais. O objetivo foi compartilhar experiências e refletir coletivamente sobre os desafios e as perspectivas da comunicação popular, além de debater como a construção de uma rede de comunicadores pode contribuir para fortalecer a comunicação popular em todo o estado do Rio de Janeiro. Confira imagens!



