Caros companheiros do NPC, gostaria de parabenizar a existência do Boletim do NPC, cuja produção deve demandar um grande esforço e sacrifício deste aguerrido Núcleo. Agradeço também por sempre recebê-lo, sendo sempre muito, muito útil. Um abraço e sucesso.
Aderson Bussinger,
Advogado sindical.