[Por Altamiro Borges] Na terça-feira, dia 5 de outubro, José Serra visitou as obras do Rodoanel na zona leste de capital paulista. A TV Globo resolveu fazer campanha explícita: mostrou a estrada e disse que o candidato foi “abraçado” pelo povo. A emissora só não relatou que o tucano foi vaiado por populares e que fugiu com a sua comitiva. Já a TV Record mostrou os conflitos e os protestos dos moradores. É gritante a diferença entre as duas gravações. Confira os dois vídeos no blog do Miro.