Publicado em 15.02.11 – Por Agência DIAP
O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, foi convidado pelo Sindicato dos Bancários São Paulo, Osasco e Região e pela Rede Brasil Atual para debater o Plano Nacional de Banda Larga (PNBL) e outros desafios da comunicação. O evento ocorre nesta terça-feira, 15 de fevereiro, das 19h às 21h, no auditório amarelo do Sindicato (rua São Bento, 413, Centro). Haverá transmissão ao vivo pela página www.spbancarios.com.br e via twitcam.
Quem quiser participar do evento deve se cadastrar solicitando inscrição pelo e-mail: inscricao@spbancarios.com.br.
Sobre a Banda larga
Lançado em maio de 2010, o PNBL tem como objetivo universalizar a internet rápida no País, ampliando o acesso e reduzindo o custo. Na palestra serão abordados assuntos referentes à qualidade do serviço, os custos para a população, o benefício desse programa para o desenvolvimento do Brasil, a meta até 2014 e os desafios perante as empresas privadas que já prestam este serviço.