Moradores de Santa Cruz e pescadores da Baía de Sepetiba convidam à todos e todas para o Ato contra a ThyssenKrupp Companhia Siderúrgica do Atlântico (TKCSA), que está destruindo a Baía de Sepetiba. A manifestação vai ser amanhã, dia 25, às 10h, em frente à Secretaria Estadual de Ambiente (SEA) e ao Instituto Estadual de Ambiente (INEA), na Avenida Venezuela, 110, Centro – Rio de Janeiro.
Mais informações sobre o ato e sobre a poluição da Baía de Sepetiba em: