Publicado em 7.06.2011 – Por Boletim do Sindprevs/SC
Estreia nesta terça-feira, 7 de junho, o programa Você tem fome de que?, uma realização do Sinergia e Sindprevs/SC. O objetivo é debater a saúde do trabalhador, o serviço público e as privatizações.
Na abertura, a discussão fica em torno das privatizações e das organizações sociais (OS). Estarão presentes os Diretores de Saúde dos dois sindicatos organizadores, Mario Jorge Maia (Marinho) e Marcio. A apresentação será feita pela Psicóloga e Assessora de Saúde do Sindprevs/SC, Elisa Ferreira.
Na abertura, a discussão fica em torno das privatizações e das organizações sociais (OS). Estarão presentes os Diretores de Saúde dos dois sindicatos organizadores, Mario Jorge Maia (Marinho) e Marcio. A apresentação será feita pela Psicóloga e Assessora de Saúde do Sindprevs/SC, Elisa Ferreira.
Confira o programa às terças-feiras, às 20h, na TV Floripa (Canal 4 da NET).
www.tvfloripa.org.br