No dia 2 de agosto, milhares de pessoas saíram às ruas nos Estados Unidos contra a política externa imperialista do governo Bush. Os manifestantes disseram não à ameaça de agressão ao Irã e exigiram o fim da invasão estadunidense ao Iraque e Afeganistão.
Houve manifestações em mais de 87 cidades do país. O movimento escolheu o dia 27 de setembro como o Dia Nacional de Ação contra a guerra no Irã e planeja mais mobilizações para a data.
Mais informações em http://www.stopwaroniran.org/