Faltam apenas 4 aulas para o fim do Curso de Comunicação Comunitária, no Rio de Janeiro. No sábado, dia 30, no Sindipetro-RJ, os alunos tiveram aulas de rádio com os monitores Mario Dimas e Arthur Willian, na parte da manhã. Na parte da tarde, o debate ficou por conta da produção do jornal, com Claudia Santiago. O Curso é realizado pelo NPC com o apoio da Fundação Rosa Luxemburgo e dos sindicatos dos Engenheiros e Petroleiros. Um jornal com tiragem de 4 mil exemplares produzido pelos alunos será lançado no final do curso.