IMPRENSA – Qual foi o maior erro seu e do governo em relação à imprensa?
José Dirceu – Um dos grandes erros que nós cometemos foi subestimar o papel da mídia conservadora no governo Lula e no processo político brasileiro. A mídia sempre tomou partido.
(A entrevista está em www.portalimprensa.com.br e também em nossa página www.piratininga.org.br, na seção entrevista)