[Por Gilberto Maringoni] O Plano Nacional de Direitos Humanos (PNDH) é totalitário”, “o stalinismo predomina no PT”, “temos de ir para a ofensiva”, “Vamos acabar com essa história de ouvir o outro lado na imprensa”, “governo cínico, cínico, cínico!”, “democracia não é só eleição”. Frases assim, proclamadas com ênfase quase raivosa, deram o tom no Fórum Democracia e Liberdade de Expressão, realizado no início de março, em São Paulo.
Leia o texto completo em nossa página.