petroleo

Petróleo, para quê e para quem? O futuro em nossas mãos. Esse é o tema central de dois concursos inéditos lançados pelo Sindipetro-RJ em março, voltados para estudantes desde o ensino infantil ao universitário. O objetivo é estimular a reflexão dos(as) estudantes sobre a necessidade de construção de um projeto popular para o país a partir da exploração do nosso petróleo.

O 1º Concurso Nacional de Trabalhos Universitários premiará nas seguintes modalidades: áudio, vídeo, texto literário, texto acadêmico, texto jornalístico, trabalhos digitais, artes plásticas, desenho fotografia e criatividade livre. E o 1º Concurso de Texto e Imagem, que abrange a educação, infantil, fundamental e ensino médio, premiará trabalhos nas modalidades de texto e imagem.

As inscrições vão até o dia 07/06/2010. Envie mensagem para contato@concursopetroleo.org.br.

Acesse o portal www.concursopetroleo.org.br para conhecer os regulamentos, como se inscrever, os prazos a cumprir, bem como as premiações.

                                                                                      [Fonte: Agência Petroleira de Notícias]