Decreto presidencial de 21 de julho de 2010 cria Comissão Interministerial para elaborar estudos e apresentar propostas de revisão do marco regulatório da organização e exploração dos serviços de telecomunicações e de radiodifusão. http://bit.ly/adE9Pi.