Realizou-se na noite de ontem, dia 17 de março, às 19h, na sede do MST, no Rio de Janeiro, uma reunião com a Associação dos Amigos da Escola Florestan Fernandes. O principal ponto de pauta foi sobre como conseguir mais associados para ajudar na manutenção da escola. Em breve, o grupo pretende visitar sindicatos, universidades, dentre outras organizações ligadas às lutas dos movimentos sociais. Para quem quiser saber mais sobre a escola: http://migre.me/440iR