Após onze dias de caminhada desde Campinas, de onde saíram no dia 8 de março, as duas mil militantes da Marcha Mundial das Mulheres chegaram na quinta-feira, 18/03, a São Paulo. Ao todo, três mil mulheres dos 27 estados brasileiros participaram da chamada Ação 2010, que tem quatro eixos de luta: “autonomia econômica das mulheres”, “paz e desmilitarização”, “pelo fim da violência sexista” e “pela defesa dos bens comuns e serviços públicos”. O lema da 3ª Ação Internacional da Marcha Mundial das Mulheres é Seguiremos em marcha, até que todas sejamos livres. Por isso, nem no Brasil, nem nos outros 51 países que realizaram atividades no primeiro período de lutas (de 8 a 18 de março), a quinta-feira significa um ponto final.

Veja a cobertura completa da marcha em http://www.sof.org.br