Boletim do NPC em sala de aula
Adoro receber o Boletim do NPC. Sempre comento na escola, levo textos pros meus alunos, enfim, é de grande valia, ajuda a gente a ficar ligado numa outra comunicação. Gostaria de sugerir que o NPC enviasse notícias do próximo...
consulte Mais informação