A TV Cidade Livre de Brasília está transmitindo o programa “Comunicação em Debate”, especialmente criado para acompanhar, aprofundar e expandir o debate de temas relativos à Conferência Nacional de Comunicação. O programa, dirigido pelo jornalista Gabriel Fialho, pode ser assistido pela internet pelo site www.cidadelivredf.com.br.