De 14 a 16 de agosto foi a realizada a I Conferência Estadual de Comunicação da Bahia, organizada pelo governo do estado e movimentos sociais baianos. Mais de duas mil pessoas participaram do encontro, que foi antecedido por etapas regionais. 

A conferência baiana definiu resoluções às quais o governo da Bahia se compromete a cumprir. As resoluções se referem a Comunicação e Desenvolvimento Territorial; Comunicação e Educação; Cidadania; e Novas Tecnologias da Informação e Comunicação. 

Rio: Pró-Conferência Nacional se reuniu no dia 1º

No dia 1º de setembro, na sede do Sindicato dos Metroviários, foi realizado mais um encontro da Comissão Rio Pró-Conferência Nacional de Comunicação. O tema dos encontros tem sido a realização de um seminário estadual pró-Conferência Nacional de Comunicação, previsto para ser realizado em novembro de 2008 e as ações que serão realizadas na Semana pela Democratização da Comunicação em outubro.   

Assine o abaixo-assinado Pró-Conferência Nacional de Comunicação em http://www.proconferencia.com.br/