Nos dias 10 e 11 de abril, Vito Giannotti, ministrará o curso de oratória A arte de falar em público. Será das 9h às 18h, no auditório do Sindicato dos Petroleiros, que fica na Av. Passos, 34, 2º andar. Durante o curso é feita uma introdução sobre as técnicas essenciais, dentre elas a organização do discurso, voz, olhar, gestos, posturas, como perder o medo do microfone e sobre os diversos vícios de linguagem. Depois há uma etapa com exercícios práticos.
Os interessados devem entrar em contato com o NPC pelos telefones (21)2220-5618/ 2220-4895, ou pelo e-mail npiratininga@uol.com.br