
Na foto, as jornalistas e o jornalista dos sindicatos de servidores da Justiça Federal e da Fenajufe, no fim do debate sobre Imprensa Sindical, em Manaus.
[Por Leonor Costa – Fenajufe] Um tema que sempre agita os jornalistas e os dirigentes sindicais nos encontros da Fenajufe é o que trata da comunicação produzida hoje pela Federação e seus sindicatos filiados. Este foi o assunto do último painel do 5º Encontro Nacional de Comunicação, realizado nesta quinta-feira [04], em Manaus.
Com o tema Comunicação pública e imprensa sindical, os jornalistas Caio Teixeira [diretor do programa Justiça em Movimento e apresentador do programa Justiça do Trabalho na TV, produzidos pela Assessoria de Comunicação do TRT/SC], Beto Almeida [da TV Senado e âncora dos programas Cidadania, Espaço Cultural e Memória Brasileira] e Cláudia Santiago [coordenadora do Núcleo Piratininga de Comunicação] falaram da importância da comunicação pública e sindical para a luta dos trabalhadores. Leia a cobertura completa em nossa página.