No sábado, 14 de maio, foi constituída a Associação dos Amigos do Memorial da Anistia, em São Paulo. Mais de 250 pessoas assinaram a ata. A petição visa atender o anseio dos que não puderam comparecer:

http://www.peticaopublica.com/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=98140789