
# A Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros (FISENGE) lançou nessa semana seu primeiro boletim eletrônico. A periodicidade é semanal. Na pauta estão, além de notícias próprias da categoria, notas sobre o país, o mundo, serviços, entrevistas e artigos de opinião. Quem quiser encaminhar sugestão de pauta ou se cadastrar para receber o boletim, pode enviar um e-mail para: fisenge@gmail.com ou camila_marins@yahoo.com.br
# Na área da FISENGE já existia, desde 2009, um boletim eletrônico diário feito pelo Sindicato dos Engenheiros do Paraná. Este continua firme e se tornou um belíssimo exemplo de disputa de hegemonia através da comunicação. É um boletim ágil, rico de informações que vão do local de trabalho concreto a notícias sobre o Estado do Paraná, sobre o Brasil e até internacionais. Tudo isso apresentado de uma maneira dinâmica e politizada. Um belo exemplo para muito sindicatos que têm dificuldade em produzir este tipo de ferramenta para disputar os corações e as mentes dos trabalhadores que são envenenadas pela mídia patronal/comercial.
[http://www.senge-pr.org.br/]