[Por Priscila Silva – aluna da turma de 2023] Nos reunimos no último sábado, dia 9 de março, para celebrar, numa tarde gostosa, com comida boa, risadas, debates (haha) e muito afeto. Foram tantos aprendizados ao longo dos meses e momentos lindos que jamais vou esquecer!

Acho que sou comunicadora (e popular!) desde que me entendo por gente, desde que escrevia os famosos textões de pessoa questionadora e indignada com as injustiças, mesmo antes de ter a coragem de me apropriar dessa área, a comunicação sempre foi minha e eu dela! E não tem preço aliar o que a gente ama com adquirir novos aprendizados, agregar conhecimentos, vivenciar na prática com os feras da área!

Tive aula com Gizele Martins, Claudia Santiago, Tatiana Lima, Carolina Vaz, Jefferson Barbosa e visitei o jornal Fala Roça. E vivenciar tudo isso em um Núcleo de Comunicação do gabarito do NPC, referência na área! Caramba, passa um filme! Foi tudo isso e muito mais! Que experiência incrível!Muito obrigada NPC, Claudia, Luisa e Aneci pelo aprendizado, pelos abraços, pelo afeto! Amo vocês, vocês são GIGANTES!