unnamed (2)

Ato público que será realizado no dia 23 de maio a partir das 10h no pátio externo e dependências do extinto DOI-Codi SP, tem por objetivo resgatar este espaço como local de memória e relembrar, para que nunca mais se repitam, as graves violações de direitos humanos ali praticadas.

CONVITE

As entidades abaixo relacionadas convidam para o II Ato Unificado Ditadura Nunca Mais, no dia 23 de maio, às 10h, no pátio externo e nas dependências do local onde, no período da ditadura militar, funcionou o DOI-Codi, em São Paulo, na Rua Tutoia, 921.

O ato público tem por objetivo resgatar aquele espaço como local de memória e relembrar, para que nunca mais se repitam, as graves violações de direitos humanos ali praticadas contra todos aqueles que se opuseram à ruptura da ordem constitucional e ao regime de exceção instaurado em 1964.

O ato unificado se constituirá de atividades culturais (artes cênicas e música) e da leitura do manifesto das entidades promotoras. Não será franqueada o uso da palavra às entidades e aos presentes.

“Para que não se esqueça. Para que nunca mais aconteça!”