Militantes de Dacar lutam pela democratização da comunicação. No dia 11 de fevereiro, um protesto foi feito à favor da liberdade de expressão. Um manifesto, feitos por eles, está rolando na internet. O Objetivo é o de colher assinaturas e fazer com que os meios de comunicação alternativos unam forças. Veja fotos da manifestação, leia, assine e divulgue o manifesto: http://migre.me/3VUOF