Por Naira Rosana
Coletivo de organizações, redes e fóruns espalhados pelas diversas regiões brasileiras estão organizando a 3ª Semana Nacional de Democratização da Comunicação que acontecerá em outubro. Várias ações serão realizadas para analisar os meios e os processos de comunicação no país. Por Naira Rosana, do Informativo SetePontos, out/2005