A 1ª Mostra de Imprensa Sindical Brasileira 1988-2002 foi organizada pelo Núcleo Piratininga de Comunicação. A Mostra se encerrou no dia 14 deste mês. Foram 45 dias recebendo visitas de aproximadamente 1.000 pessoas, vindas de vários pontos do país. Há diversas propostas de levar a exposição para outros estados, como Sergipe, São Paulo, Paraná, Mato Grosso etc. Vamos tentar fazer que isso aconteça porque trata-se de um evento que se mostrou valioso. Além disso, queremos que venham a 2ª, a 3ª, a 100ª edição dessa mostra. 

Entre em nossa página e veja as fotos da inauguração da Mostra.