Vejam a mensagem que o NPC recebeu do Bruno, de Lavras

Olá, pessoal! Meu nome é Bruno Barbosa, e sou jornalista da Adufla – Seção Sindical. Participei do Curso Anual de vocês e gostei muito, por isso, criei uma comunidade no orkut sobre o Núcleo. O endereço, no orkut, é www.orkut.com/Community.aspx?cmm=5022016 ; Gostaria que, se possível, vocês divulgassem ela de alguma forma. Pois, através dela, o pessoal que fez ou quer fazer algum curso pode trocar informações.

Obrigado.
Bruno Barbosa