Duas plenárias representativas foram realizadas em fevereiro, com o objetivo de reorganizar o nosso movimento aqui no Rio. A primeira, no dia 07, no SindJor Rio, reuniu militantes e representantes de dezenas de entidades. A segunda, no dia 14, no SindPetro Rio, reuniu outro conjunto de militantes e representantes de outras dezenas de entidades. Em ambas, o tema principal foi a urgente necessidade de unificarmos o nosso movimento em nível estadual. Uma comissão de negociação com representantes das duas plenárias reuniu-se no dia 21de fevereiro e aprovou a proposta de uma plenária unificada do movimento, para o próximo 21 de março. A pauta desta próxima plenária será a seguinte:

– Atualização dos Informes (nacionais e estaduais) + encaminhamentos.

– Aprovação formal do texto final do documento-base.

– Atuação parlamentar: Câmara Federal e ALERJ + encaminhamentos.

– Outros GTs: Capacitação/Comunicação/Regionais (encaminhamentos)

– Agendamento da próxima plenária unificada.

– Todos e todas às próxima plenária unificada pela comunicação democrática!!

Data, horário e local da reunião: Segunda, 21 de março, às 18:30, no SindJor Rio
Rua Evaristo da Veiga, n. 16, 17o. Andar, Centro do Rio.