Admiro Che Guevara, Fidel Castro, Hugo Chávez. Estive em Cuba e na Venezuela, países que não são nada do que a mídia mostra. Tudo que é revolucionário a mídia quer destruir.

“O capitalismo é cruel. Acho que o socialismo é o caminho”
Beth Carvalho, sambista, em entrevista para a rádio MPB FM dia 20.05.2011