O Jornal dos Trabalhadores, programa de rádio da CUT, completou três anos no dia 9 de julho. Para comemorar, foi produzido um programa especial que foi ao ar na segunda (9), pela Rádio 9 de Julho. A apresentação é do jornalista Oswaldo Colibri Vita, um dos criadores do projeto. O Jornal dos Trabalhadores vai ao ar de segunda a sexta-feira pela Rádio 9 de Julho de São Paulo – AM 1600 das 7h00 às 8h00. O Jornal também pode ser acompanhado simultaneamente no Portal do Mundo Trabalho e pelo site www.bastidoresdoradio.com.br. Para falar com o Jornal dos Trabalhadores: tel (11) 3936.1508 / 3936.1303 ou jornaldostrabalhadores@yahoo.com.br.