A reitoria da PUC São Paulo, por meio da mantenedora da Universidade, Fundação São Paulo, abriu um processo criminal contra quatro estudantes. Os universitários estão sendo acusados por crime de dano patrimonial qualificado por causa de uma ocupação realizada na Universidade em novembro de 2007. Leia mais em nossa página: www.piratininga.org.br