Publicado em 16.08.2010

O Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação (Sepe) lança, no dia 25 de agosto, uma cartilha sobre a violência nas escolas durante a realização do Seminário A Violência nas Escolas. O evento acontece no auditório da Uerj, no Maracanã. No seminário, especialistas irão discutir a violência no cotidiano das escolas públicas do Rio de Janeiro, um fator que tem influenciado o dia a dia de profissionais e alunos. A cartilha contém informações, propostas e orientações para que os profissionais de educação possam lidar com a questão da violência nas escolas.

Fonte: Sepe