Nesta quinta-feira, 14 de janeiro, será realizada uma passeata do Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais do Rio de Janeiro (Muspe-RJ). A caminhada terá início na Candelária e terminará na Cinelândia. O objetivo é pressionar o governo estadual a atender às reivindicações das categorias antes que o prazo eleitoral impeça qualquer tipo de reajuste no primeiro semestre. A concentração será às 17h na Candelária.