A Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal (Condsef) realizou nos dias 12 e 13 de setembro o 2º Encontro de Comunicação Social, em Brasília. O objetivo, segundo a entidade, foi reunir profissionais de imprensa e diretores de suas entidades filiadas para debater e discutir avanços e estratégias em busca de aprimorar a comunicação entre servidores e representantes sindicais. Os debates foram conduzidos pelo Núcleo Piratininga de Comunicação.