Foto: Alexandre Magalhães

foto

Homenagem aos advogados do Núcleo de Terra da Defensoria Pública, promovida pelo mandato do deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL)

 Quero pedir ao novo coordenador de Regularização Fundiária e Segurança da Posse da Defensoria Pública, Francisco Horta, que não deixe morrer o trabalho do Núcleo de Terras. O que esses meninos fazem todos os dias é defender gente trabalhadora que dá sua força de trabalho a um sistema que chupa o sangue da carne dos trabalhadores para depois pagar a eles um salário de fome. Um salário incapaz de dar um teto, de garantir uma moradia a suas famílias. Temos que ter coragem apesar do medo do futuro. Por isso vou dizer uma coisa, senhor coordenador, eu vou ficar no teu pé”.

Jane Nascimento, da comunidade Vila Autódromo