Santa Catarina se mobiliza pelo piso estadual nesta quinta”, diz o título do release enviado pela Federação dos Trabalhadores no Comércio no Estado de Santa Catarina (Fecesc) ao Núcleo Piratininga de Comunicação, no dia 6 de agosto. A Federação pretende investir em uma comunicação própria, que inclui também a formação da categoria. É sobre isso que a Fecesc fala ao Boletim do NPC. Confira no nosso site.