Nos dias 26 e 27 de janeiro, no início do Fórum Social Mundial 2009, em Belém, no Pará, será realizado o Fórum Mundial de Mídia Livre. No dia 26, estão programados dois debates – Como ampliar o midialivrismo e A mídia e a crise. Já no dia 27, está previsto um seminário de Comunicação Compartilhada, pela manhã e uma plenária à tarde.  

Mais informações em http://forumdemidialivre.blogspot.com/