
[Por Danielle Moraes-Contee] A importância da democratização da mídia no enfrentamento da luta contra-hegemônica no Brasil foi um dos principais destaques dos debates realizados no Seminário de Comunicação da CONTEE, que aconteceu em São Paulo/SP, nos últimos dias 28 e 29 de maio. As múltiplas oportunidades proporcionados pelos impactos do avanço da novas tecnologias e dos meios digitais também mereceram atenção especial dos participantes da atividade, que vieram de diferentes regiões do Brasil.